Páginas

16.9.09

Gritos Mudos


Naquele dia chuvoso, encontrava-me presa num quarto escuro e sombrio. As janelas batiam fortemente com as rajadas de vento, as portas rangiam. Começa a tornar-se assustador. As luzes falham, acabara de ficar completamente às escuras. Agora sim, sinto-me extremamente assustada. Permaneci hesitante, incapaz de reagir. Julgava que a situação não podia piorar, porém, estava errada. Aquela noite tornou-se num verdadeiro pesadelo do qual não me conseguia libertar. Ouvia gritos, gritos presos ao passado - gritos mudos. Estava verdadeiramente assustada, temia tudo aquilo. Sentada no chão frio, chorava desesperadamente.
Ah! Afinal, ainda há esperança! Uma estranha luz invadia aquele meu temido quarto. Avistei, em frente, um jovem. Lindo de olhos azuis brilhantes tentadores e os seus cabelos encaracolados castanho escuro - tão perfeito, tão irreal. Mas já não estava sozinha, pelo menos não me sentia de tal modo. No meio de todo aquele desespero, restou de mim um simples olhar. Minutos depois, senti algo tocar-me: era ele. Voltei-me de modo a olhá-lo de frente. Ele, por sua vez, apertou-me a mão na tentativa de chegar a um consenso e murmurou "não tenha medo, eu estou aqui". Deixei-me levar por aquelas doces palavras. A chuva e o vento pararam, as janelas já não batiam e as portas já não rangiam, e os gritos, esses, foram e não mais voltaram. O pesadelo acabou, por fim. Soltei um leve sorriso, fechei os olho e adormeci, ali mesmo, nos braços da vida.
(fotografia minha e da minha autoria)

15 comentários:

ADEK disse...

Bonito:)*

disse...

eia Lé, adorei *.*

disse...

gostei, aserio !
Eu ia fazer um texto sobre esse tema mas parei pq nao estava a ficar bem ! E agora a ler o teu, está tao perfeito :)

oh, obrigada .$

disse...

entao tambem nao agradeças pq tambem é a verdade :)

disse...

aprende lá comigo...eu so sou o que mereces que seja :)

disse...

quando me chamam riquinha eu parto-me a rir, e nem sei porque ! xDD

Lu&Lé - industria de smiles ! eheh

disse...

ainda bem que não sou a unica --' !

ah pois é, nngm nos para ! LOOL

Ana Margarida disse...

adorei o teu texto... perfeito mesmo =)

^^*

Maggie disse...

Adorei *.*

Marilena R. disse...

lindo (:
adorei +.+

Marilena R. disse...

obrigada :$

Margarida Sousa disse...

ish, gosto tanto dos teus textos... ;)

Carolina disse...

adorei.

Helena disse...

Tão bonito :)

Polly disse...

Obrigada :*
compreendeste bem a mensagem do meu texto.
e tu escreves super bem, adorei este :)