Páginas

16.5.10

Fotografia da Semana (6)


9 comentários:

Edgar Alves disse...

Desculpa por toda a ausência no meu blog e em especial a ti e a todos os leitores que o comentaram e não obtiveram respostas. :)
Muito Obrigado por seguires SEMPRE o meu blogue e partilhares a tua opinião comigo. Ja tinha saudades do teu blog, juro! :) ah, obrigado pelo desafio e logo que possivel irei aceitar com todo o gosto realiza-lo! beijinho*

ana catarina campos disse...

A sério? Estes dias estive precisamente a pensar nisso: Oh pa, tudo bem que uma pessoa vibra muito mais na plateia em pé mas se não se ficar logo à frente à frente o concerto vai com o cão porque já não consguimos ver nada e somos contastemente esmagadas mas depois acabei por chegar à conclusão "Fogo, Catarina. Que burra! Ninguém prefere a tribuna à plateia." - Se calhar prefere.
Ainda não sei. Quando tiver dinheiro logo vejo :)

As fotografias das semana são da tua autoria?

arianna f. disse...

clarooo
vou ao porto, fui buscar o bilhete sexta à Fnac *.*

Diana Santiago disse...

Foto linda :D

Luis Cerqueira disse...

A primeira coisa que me pasou pela cabeça quando via foto foi: "parece que está morta"..lol

apercebi-me que n tinha nada a ver com isso!

Se fosse eu ali no chao estaria a pensar, aliás, costumo fazer isso, n no chão mas na cama, deitado apenas a pensar, n num assunto em concreto ,mas no que me vier á cabeça!!

Neste caso, diria que que a liberdade seria um bom pensamento!! Movimentar-me livremente!!!

PS. O mesmo de sempre!!

g disse...

Que linda fotografia, mais uma vez *-*

g disse...

Oh pequenita, mas as pessoas que convivem comigo, na escola, não entendem. São pessoas que estão sempre na boa, felizes, estão sempre animadas. E depois eu fico diferente, e eles não gostam. Mas eu não sou como eles, e não sei dar a volta aos problemas tão facilmente como eles, e eles levam a mal isso. E eu sei que falta pouquinho até, mas ainda tenho tanto para estudar, é tanta coisa, que horror x.x
Obrigado fofinha, digo-te o mesmo :3

Dreamer ★★ disse...

Não tens que agradecer :D

Dreamer ★★ disse...

Obrigadaa :$$