19.8.10

rascunho #11

hoje descobri que é possível sentir saudade do que nunca se teve.

51 comentários:

"AnD'z" disse...

eu sei, tava a brincar :p

Oh tantas vezes que senti isso :b

# Lau disse...

Pois é, ele realmente ainda é o rei de quem o guarda no coração

"AnD'z" disse...

eu acho que até uma coisa boa ...

Moreira disse...

Tb já senti isso infelizmente

La sonrisa de Hiperión disse...

Encantador blog el tuyo, un placer haberme pasado por tu espacio.

Saludos y un abrazo.

Mary Happy disse...

o que tu disseste neste post é curioso :p

NANA disse...

É verdade ... Mas tudo passa com o tempo ! :)

JoanaaRochaa disse...

bem verdade

- Carla disse...

obrigada por tudo, princesa minha *-* <3

Catarina Araújo disse...

LOOOOOL nao é sobre ninguém em especifico, mas sobre toda a gente no geral, nao sou assim tao directa, nem tem nada a ver com o que pensas xD
gosto da foto*

RuteRita disse...

É mesmo ...

Gabriela disse...

Às vezes também sinto falta do que nunca tive.

# Lau disse...

Pois é, e a Catraia também (a) xb

Isabel disse...

Acredito :$

Moreira disse...

É sim..muito mesmo... :s

Gabriela disse...

É mesmo pequena, é mesmo.

NANA disse...

Obrigada ! : )

Eu acredito que sim ! :$

# Lau disse...

é :C

Gabriela disse...

E a dor, essa malvada que é tão grande. Estás triste pequenina?

Isabel disse...

É tão bom saber isso *.*

Gabriela disse...

Hum, espero que ele se 'acalme' breve então :3

# Lau disse...

ai Obrigada coisa phophinha com repinhas :3

Isabel disse...

Olha que bom ^.^

Gabriela disse...

Oh, mais cedo ou mais tarde ele vai querer :3

Liliana disse...

é bem verdade!

# Lau disse...

Nunca.
Não quero sentimentos nenhuns por ele.

# Lau disse...

Cansei de ser desprezada.
Mau não está... Aliás, ele já deve de calcular que o mandei pro c*

Mary Happy disse...

porque acho que nunca me aconteceu :s

Mary Happy disse...

achas que não?
talvez seja importante passar-mos por essas situações

"AnD'z" disse...

porque mostra que existem coisas que não temos e que nos fazem mesmo falta. Dá-nos vontade de procurá-las e de tê-las

Mary Happy disse...

espero que sim!
qual é a sensação? *.*

Gabriela disse...

Porque dizes isso?

inês disse...

eu sei, eu sei (a)

RuteRita disse...

Obrigada querida (L

RuteRita disse...

saberia que ias gostar, hahaha

RuteRita disse...

pensei logo em ti nessa...

inês disse...

podes parar de embirrar comigo, sff?

inês disse...

sim, quero :c

- Carla disse...

tenho sim.

"AnD'z" disse...

eu acho que por vezes é bom, mostra que não estamos preenchidos, e que é bom continuar a procurar esse preenchimento :p

inês disse...

temos pena porquê? xD

"AnD'z" disse...

eu percebi-te, e também tens razão! Mas depende muito de pessoa para pessoa

- Carla disse...

não sejas teimosa :p

inês disse...

eu logo vi xD
porquê eu?!

"AnD'z" disse...

sim, eu acredito :x

- Carla disse...

há novidades? (:

inês disse...

ai, e eu a pensar que não tinha sentido de humor algum :c

Gabriela disse...

oh, pronto pequenina.

RuteRita disse...

Muito obrigada minha fofinha (:

Mar disse...

sinto isso imensas vezes... é frustrante.

FLÁVIOMATA disse...

Bem verdade.