Páginas

12.8.10

actualização dos selinhos.


Selinho oferecido pelo FLÁVIOMATA.
1. O que é para ti um ponto de abrigo?
Algo ou alguém que eu procuro sempre nos dias menos bons e nunca me falha.
2. Uma citação escrita por ti sobre não desistir: se a vida é um jogo, desistir é batota.
3. Comentar o blog da criadora (http://sof-is.blogspot.com/)
4. Passa o selo a 3 blogs com que te identifiques de alguma forma.

AnD'z
Alguém...
incógnita

Selinho oferecido pelo FLÁVIOMATA.
1. O que te fascina? a essência da vida.
2. Oferecer o selo a pelo menos 4 blogs.
Isabel
Selinho oficial da RUTERITA.

Regras:
1. O que te faz crescer enquanto pessoa ? os erros.
2. Qual o teu maior medo a superar? perder a pessoa que mais amo.
3. Dizer o que acham do blog, donde veio este selo. lindo como o coração gigante da rute.


Selinho oferecido pela Adriana Cunha.

1. És uma pessoa sorridente e por vezes sorries sem motivo?
Por vezes tipo sempre.
2. O que é preciso fazer para te colocar um sorriso na cara?
3. Tens alguém especial que te faça sorrir com um simples olhar?

Tenho muita gente que para me fazer sorrir nem é preciso um olhar.
4. Oferecer o selo a 3 pessoas (ou mais como é óbvio)
FLÁVIOMATA
Gabriela

Joana Carvalho

(e a todos aqueles que o quiserem levar)

5. Comentar o blog da criadora


Selinho oferido pela DANIELA FERNANDES.



Selinho oferecido pela Jinii Pinto. Obrigada :)

A pergunta feita foi esta:
E tu, és mimalho (a) ? Na tua vida, quem é que te dá mais miminhos? :)
Tem dias. Há sempre aqueles em que damos tudo para receber mimo de alguém e outros em que preferimos ser intocáveis. Sem dúvido alguma que a minha família e os meus melhores amigos.

Ofereço este selinho:
A todos os meus seguidores, eles mereçem.




Selinho oferecido pela Carla.

1. Responder a pergunta: O que é que te faz ficar preso(a) á vida?
Tudo de bom que ela tem e pouca gente vê.

2. Dizer o que achas do blog '' Palavras Soltas ''.
descrevendo numa palavra: indescritível.

3. Oferecer o selinho a todos os blogs que te prendem de verdade.
Ofereço o selinho a todos os meus seguidores pois cada um me prende no seu espaço à sua maneira.