Páginas

12.7.10

rascunho #1

Não gosto mais de ti.

ai se fosse assim tão fácil...


17 comentários:

g disse...

Que post bonito pequenina.
Eu sei, eu sei que é muito mau. Mas tens de ter esperança que não será muito tempo. Eles pararam por algum motivo em especial?

g disse...

Que mau :/ mas anima-te pequenina. Já estás melhor?

g disse...

Mas não te esqueças que a bateria também volta, pequena.

g disse...

Tenho a certeza que tu tens ou vais ter essa luz, pequenina.

LadyBüg disse...

o tempo ajuda qerida, vais ver qe sim..:)

e olha.. es uma tolinha *.*

g disse...

Oh, claro que sim, sê mais positiva.

g disse...

Melhores dias virão.

g disse...

Vais ver que sim :)

LadyBüg disse...

ohh, nao fiqes assim peqenita!!

ps: gostava mais da outra musica qe tinhas aqi :p

C.I.A.A disse...

anima-te !

Flávio Miguel Mata disse...

Que noticia pequena?
O tal post, adoro.

carla disse...

enfim love. era mesmo bom que fosse assim *.*

Andrea Soares disse...

Nós, humanos é que complicamos tudo, por vezes até as coisas mais simples! Força de vontade e coragem é o que é preciso (:

Fábio Saraiva disse...

E onde é que eu tenho €? xD

Andrea Soares disse...

Se é o que queres tens que ir buscar forças, não sei onde (isso só tu sabes), vais ver que se torna fácil! As tuas fotografias são lindas, parabéns *.*

Andrea Soares disse...

ARTENOGRAFA *

Diana Santiago disse...

é verdade bé, se fosse tao facil assim a nossa vida era quase perfeita, já que o perfeito nao existe, se bem que para mim cada coisa é perfeita à sua maneira, dependendo da subjectividade de cada um, claro.