Páginas

23.6.10

sabias que...

Desafiaram-me a contar seis coisas que, provavelmente, não sabem sobre mim.

ORA, AQUI REVELO QUE...
1 - adoro quando fico com o cheiro de outrém na roupa ou nas mãos.

2 - já chegaram a chamar-me «cocólica» pelo abuso de consumo de coca-cola.
3 - tenho medo de trovoada.

4 - quero ser fotógrafa e quando acabar os estudos vou tentar sair do país para londres ou new york.
5 - adoro ver pessoas com aparelho nos dentes e tenho uma mania tremenda de lhes chamar caminhos-de-ferro.
6 - quero formar uma banda.

Por fim, resta-me passar o desafio e decidi deixá-lo aqui para todos aqueles que o quiserem fazer!

24 comentários:

Flávio Miguel Mata disse...

Eu também adoro pessoas com aparelho *-*

"AnD'z" disse...

sim acredito! mas isso não é só ela que faz ...

ps: apesar de também ter usado aparelho nos dentes e Não gostar dos comentários do que às vezes fazem, há um que é a moca : ' Hey, olha fulano usa aparelho nos dentes, então apoia o sócrates no projecto do TGV ' xD

"AnD'z" disse...

é o único que acho piada (aos outros não acho, por solidariedade a quem ainda tem aparelho :b

"AnD'z" disse...

deves gostar mais de ver as pessoas com eles do que os próprios a usare-nos :x

Flávio Miguel Mata disse...

Obrigado eu *-*

Flávio Miguel Mata disse...

Sim :) mas ainda não desisti de comprar a revista.

Flávio Miguel Mata disse...

Merda de quiosques -.-

"AnD'z" disse...

yooo,

pronto já compreendi a tua 'pancada matálica' xD

"AnD'z" disse...

se o dizes acredito ;) (a)

"AnD'z" disse...

LOL .

julliette * disse...

Gostei muito desta tua ideia :b

Flávio Miguel Mata disse...

Está bem pequena.
SÃO AS MELHORES!

Flávio Miguel Mata disse...

Está bem, pequena.
SÃO AS MELHORES!

Cristina Melo disse...

por vezes tenho medo de o dizer: mas do fundo do coração eu amo-te como nunca amei ninguém.
podes pensar o que quiseres, podes pensar que é mentira. mas eu juro do fundo do coração que te amo como nunca amei ninguém.
já disse o que sentia, não posso fazer mais. agora pensa o que quiseres.

Flávio Miguel Mata disse...

Quando quiseres, pequena *.*
O blog está a passar-se, repete os comentários :o

Cristina Melo disse...

também sentes?

Flávio Miguel Mata disse...

Por mim é quando quiseres, também!
Não sei, talvez.

Cristina Melo disse...

já pedi desculpa

C.I.A.A disse...

tenho de tar ctg estas ferias!

que linda, aceitas-te :b

AMO-TE GE (L)

Flávio Miguel Mata disse...

Sim, deve ter sido isso.

C.I.A.A disse...

Na boa gege :)

AMO-TE TANTO *

Beatriz S. disse...

És como eu, também quero ir para Nova Iorque! Não como fotógrafa, mas como realizadora de cinema. Se NY não der, Londres ou Paris são as opções a seguir! :)

Beatriz S. disse...

Podes crer, a banda sonora complementa o filme super bem, e eu já tinha reparado que tu gostas muito de Pearl Jam, e claro, Eddie Vedder :)

Maggie disse...

Tinha uma Gibson Les Paul Studio por 679 e passei-me, gastei mais por menos :s
No próximo concerto no Porto passamos por lá :b