6.6.10

Fotografia da semana (9)


23 comentários:

FLÁVIOMATA disse...

É a moda mais reles que já vi em toda a minha vida xD

FLÁVIOMATA disse...

É começar a distribuir cintos por aí x'D
Já não me lembro onde ia a conversa.

Ana Luísa disse...

que foto linda :o

FLÁVIOMATA disse...

Por isso é que postei aquilo xD
Pequena, eu andava sem tempo, nem para mim tinha. Mas, como deves calcular, agora já tenho mais tempo.

Ana Luísa disse...

não conhecia, mas já fui ver, e gostei :p

Ana Luísa disse...

eu ultimamente tenho tirado do olhares xp

FLÁVIOMATA disse...

Preciso sim, não gosto de mal entendidos.

FLÁVIOMATA disse...

Ainda bem, pequenina.

Nádia disse...

Amei* Remodelações *

FLÁVIOMATA disse...

Eu sei, pequena. Mas já podes matá-las.

FLÁVIOMATA disse...

EU QUERO.

FLÁVIOMATA disse...

E EU ADORO-TE A TI <3

Nádia disse...

É sempre bom mudar, abrir novos horizontes. Mudar para melhor, claro. :)

Nádia disse...

Acho que percebi o sentido de esquecer e aprender. E sim, é óptimo.

FLÁVIOMATA disse...

Imagino, também sinto.

Nádia disse...

Certo :)

FLÁVIOMATA disse...

ó, não sei, nada de especial. E por aí?

lolla ramona (: disse...

oooi, adori o blog ;
estou seeguido se quiser retribuir (:
um ótimo domingo ^^

FLÁVIOMATA disse...

ó, que riquinhos pequena.

Ana Luísa disse...

eu gosto, se conheceres alguns sites ou blogues com boas fotografias diz-me se faz favor ;)

Borblady disse...

foto linda, diferente :D

FLÁVIOMATA disse...

Quero saber tudo, estou curioso :o
Obrigado pequena :3

fui,sou,serei disse...

talvez, mas mesme talvez vé ao concerto do Slash, vou passar as ferias ai, je t'aime